terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jornalista é jornalista até quando está fazendo outras coisas


Carla é repórter de Economia e taróloga nas horas vagas

Querida, a carta que você tirou tá com um viés de alta esta semana. O arcano, então, super-recomendado pelo mercado. Você tava me contando que seu marido saiu de casa, mas já dá pra notar uma reversão dessa sua volatilidade emocional e um cenário mais otimista. Numa projeção de curto prazo, eu digo que este homem volta. Seu déficit sexual vai acabar.

Márcio é repórter esportivo e corretor imobiliário

Este apartamento, meu amigo, é show de bola. E a vista da sacada? Uma pintura. Coisa mais linda. Chega a lembrar aquele gol do Neymar contra o Flamengo na Vila. Sabe qual eu tô falando? Vou te dizer uma coisa: é assinar o contrato e correr para o abraço.

Catarina é colunista social e coordenadora informal de Comunicação do Villagio Città, condomínio onde mora

Sabe o seu Antônio do 64? Vou te contar em primeira mão: é corno.

Bruno é repórter policial e toca Raul de quinta a domingo num barzinho xexelento

♫ Prefiro ser
Esse repórter ambulante
Eu prefiro ter
Uma rotina emocionante
Do que ter aquela velha pauta chata
Apurada via Google. ♫

Beatriz é moça do tempo na TV e atendente voluntária do Centro de Valorização da Vida

Por que se matar? Escuta: a vida é assim, sujeita a tempestades. Você só precisa entender a sua existência neste mundo como uma imagem de satélite. Amanhã é outra imagem, outro dia, um dia ensolarado, sem nuvens. Você só está passando por um período de instabilidade.

Gabriela é editora de Política e faz sexo sempre que arruma um tempinho

Amor, solta logo esse texto, ou melhor, solta logo o meu sutiã.


Já comprou o livro do Duda Rangel? Conheça a loja aqui, curta, compartilhe. Frete grátis para todo o Brasil.

Curta a página do blog no Facebook aqui.

Nenhum comentário: