quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sobre falar de jornalismo por aí


Confesso que estou adorando visitar universidades pelo Brasil para falar de jornalismo e, principalmente, ouvir. Ouvir histórias, desejos, neuras. Discutir coisas sérias com bom humor. Conhecer e reconhecer leitores deste blog. Uma puta experiência. Eu, um velho ranzinza, reaprendo a ser jovem a cada encontro.

Hoje, dia 24, estarei no Rio Grande do Sul, na XIV Semana Acadêmica da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (UPF). Bate-papo e sessão de autógrafos do livro “A vida de jornalista como ela é” a partir das 19h30.

No dia 30 de outubro, também às 19h30, minha parada será em Santa Catarina, na Semana Acadêmica do curso de Jornalismo da Faculdade SATC de Criciúma, para mais uma palestra sobre as graças e as desgraças da profissão. E, claro, lançamento do livro.

O Duda Rangel Tour 2013 continua em novembro. No dia 8, às 20 horas, participo de um encontro com estudantes da UNIFAE, em São João da Boa Vista (SP). Com direito também a uma personal sessão de autógrafos de “A vida de jornalista como ela é”.

Caso sua faculdade se interesse pela minha nada nobre presença num evento, é só escrever para dudarangel2009@gmail.com.

Lembro que a venda do livro segue também pela loja no Facebook aqui, ou por depósito bancário (detalhes aqui). Nos dois casos, o frete é grátis para todo o Brasil e o comprador pode pedir uma singela dedicatória.

A gente se encontra por aí.


Curta a página do blog no Facebook aqui.

Nenhum comentário: